terça-feira, 1 de maio de 2012

* \O/ *

Oiiiiii pessoal *-*

Mais uma vez desculpa a demora u.u Andei meio (meio?) sumida neh? Mas é que eu estava sem net, e devo admitir é HORRÍVEL o.O
Mas agora já estou com alguns tutoriais prontos e vou postar todos aqui ainda hoje \O/
Também tem a escola, os professores estão passando muita lição.
Eu estudo atarde ai quando chego vou direto fazer a lição, mas semana passada estava de folga e aproveitei para terminar os TÃO prometidos tutoriais só não postei por causa da net :(  Mas "Para nossa alegria" a net voltou e eu também rs.

Bjs ate qualquer hora *-*






2 comentários:

  1. ooooooi, achei seu blog muito kawaii, e estou seguindo :3 beijo!

    ResponderExcluir
  2. ola..td bom?
    gostei mto do seu blog...gostaria de uma parceria?
    o link do meu blog é: mestreshion.blogspot.com/

    Aguardo resposta..bjo (^^)

    ResponderExcluir