sexta-feira, 30 de março de 2012

* Volteii *

Oii pessoal *-*

Primeiramente peço desculpa por ter sumido assim sem falar nada neh?
Mas tenho um motivo quer dizer dois motivos:
Primeiro: Sem querer querendo, eu fiz alguma coisa no meu pc que ele não ligou mais u.u Ai meu pai levou para o conserto e demorou 2 semanas oO
Durante essas duas semanas minha mãe querida começou a reforma da minha casa então nós nos mudamos, o que resultou em uma semana de arrumação e sem net. Ou seja fiquei sem pc e sem net durante 3 semanas inteiras. AHH eu fui descobrir ontem que dava para postar pelo celular Oo Pois é, sou meio lerda nesses assuntos u.u
Mas o importante é que estou de volta, e para quem pensa que eu não fiz nada nessas 3 semanas esta enganado, siim esta bem enganado por que eu preparei muitos tutoriais novos pronto para ser postados \o/
Então ate qualquer minuto (rsrs)
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário