sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

* Meu desenho *

Oii pessoal *-* Tudo bem com vocês?

Bom vou admitir que estou muito feliz, hoje eu consegui pintar um desenho kkk. É que tipo gente, eu AMOO desenhar mas quando chega a hora de pintar eu travo não consigo, MAS HOJE FOI DIFERENTE eu consegui pinta um dos meus desenhos.
É não ficou profissional (OBVIO) mas é a minha primeira pintura de muitas NÉH?
E AGORA VOU COMPARTILHAR MINHA CONQUISTA COM VOCÊS  OK ♥
                                                            
                                                                     COLORIDA



SEM COR


Espero que tenham gostado do meu primeiro desenho colorido e se possivel COMENTEM para deixar uma certa garotinha MUITO MUITO MUITO CONTENTE. ♥_♥
BJS *-*

0 comentários:

Postar um comentário